_
A SAD do Boavista pagou este sábado os salários em atraso aos elementos do departamento médico, apurou Record junto de fonte axadrezada. A situação ficou regularizada depois de os clínicos terem recusado marcar presença no habitual treino matinal realizado em dia de jogo, levando ao seu cancelamento.
Com o pagamento das verbas reclamadas, cumprindo-se assim o compromisso assumido pelo presidente Vítor Murta de pagar até ao fim deste mês, a SAD assegura a presença de elementos da equipa médica no duelo desta tarde frente ao Famalicão, pelas 18 horas, evitando assim uma derrota por falta de comparência, já que não se poderia apresentar na partida sem um médico.
Este é mais um episódio que retrata o período financeiramente conturbado do Boavista, que o próprio presidente Vítor Murta já reconheceu publicamente. Recorde-se que, durante o verão, Reggie Cannon rescindiu unilateralmente alegando salários em atraso.
Por Marques dos SantosAxadrezados lançam comunicado
Nomeação de uma Comissão Administrativa transitória também consta dos pontos de trabalho propostos
Os primeiros ativos imobiliários começam a chegar à praça, com a indicação de que o restante património do insolvente clube "vai estar em leilão eletrónico brevemente"
Presidente do emblema axadrezado falou sobre as modalidades do clube
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador