Bozeník foi titular na derrota da Eslováquia ante a Áustria, saindo aos 75 minutos do jogo particular realizado sábado, mas voltou a não marcar, aumentando para seis o números de jogos que leva de seca neste momento.
O avançado do Boavista não marcou nos últimos cinco pelo clube, mas é preciso registar que continua a ser o melhor marcador dos axadrezados, com 10 golos e com larga vantagem. O segundo é Tiago Morais, com seis golos, e esse já nem mora no Bessa, como se sabe, uma vez que foi transferido para os franceses do Lille no último mercado de janeiro.
No atual plantel, de resto, o segundo melhor marcador dos axadrezados é Bruno Lourenço, com quatro golos, sendo que Miguel Reisinho e Salvador Agra têm ambos três, mas todos eles, como se nota, a uma longa distância de Bonzeník.
O internacional eslovaco não marca desde o dia 10 de fevereiro, na vitória da jornada 21 sobre o Estoril, por 2-1.
Os últimos golos dos axadrezados foram da autoria de dois médios, no caso Makouta na goleada por 6-1 em Alvalade e Miguel Reisinho no triunfo por 1-0 sobre o Moreirense, no Bessa. Antes disso, Bruno Lourenço marcou na derrota em Chaves por 2-1 e Salvador Agra foi quem fez o golo no empate a uma bola em Famalicão.
Por António MendesMenino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Criança sofreu uma paragem cardíaca repentina e caiu inanimada no chão
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro