Ilija Vukotic foi o autor de um dos golos do Boavista na vitória sobre o Gil Vicente, por 2-1, e no final da partida mostrou-se muito feliz pelo triunfo, o primeiro dos axadrezados em quase três meses.
"A vitória é o mais importante. O golo também, mas quero dar os parabéns a esta malta que trabalha todos os dias. Foi um jogo difícil para nós, mas acho que fomos melhores, criámos boas oportunidades e soubemos sofrer no fim. O Gil Vicente teve mais posse de bola, mas nós fomos mais perigosos, com remates à baliza. Marcámos dois golos na segunda parte e esta malta há muito tempo que merecia esta vitória", começou por referir, na 'flash' da Sport TV.
Impacto da vitória: "Traz motivação. Daqui a uma semana temos um jogo em casa e ainda não conseguimos vencer em casa. Temos de dar isso aos nossos adeptos, que hoje mais uma vez foram fantásticos. Um apoio espetacular, como em todos os jogos até agora".
Por Marques dos SantosAdministração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão