Lateral de 27 terminou contrato com o emblema axadrezado e decidiu não renovar
Com a presença nos distritais cada vez mais certa, continuam a surgir saídas do plantel do Boavista que disputou a 1ª Liga na última temporada. Depois de nomes como Salvador Agra e João Gonçalves, este último de saída para AVS SAD, Osman Kakay também abandonou os axadrezados, tendo sido oficializado pelo Kosice, da Eslováquia, esta-quarta feira.
O internacional pela Serra Leoa, de 27 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas, até 2027, com a formação eslovaca, que vai disputar a Liga Conferência em 2025/26 e que procura reforçar o lado direito da sua defesa. "Gostei muito do Kosice desde o início das negociações, e uma conversa com o Boženík, com quem fui companheiro de equipa no Boavista , também contribuiu para isso. Ele só me disse coisas boas sobre o clube. Estou muito feliz por estar no Kosice e mal posso esperar para jogar", atirou Kakay, nas suas primeiras declarações pelo novo emblema.
E prosseguiu, justificando a escolha com a presença no futebol europeu. "Gosto muito do ambiente, da equipa e das condições gerais do futebol aqui. No entanto, a minha decisão ficou mais fácil pela presença na Liga Conferência. Acho que todos os jogadores querem jogar nas competições europeias", admitiu Osman Kakay.
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura