Lateral de 27 terminou contrato com o emblema axadrezado e decidiu não renovar
Com a presença nos distritais cada vez mais certa, continuam a surgir saídas do plantel do Boavista que disputou a 1ª Liga na última temporada. Depois de nomes como Salvador Agra e João Gonçalves, este último de saída para AVS SAD, Osman Kakay também abandonou os axadrezados, tendo sido oficializado pelo Kosice, da Eslováquia, esta-quarta feira.
O internacional pela Serra Leoa, de 27 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas, até 2027, com a formação eslovaca, que vai disputar a Liga Conferência em 2025/26 e que procura reforçar o lado direito da sua defesa. "Gostei muito do Kosice desde o início das negociações, e uma conversa com o Boženík, com quem fui companheiro de equipa no Boavista , também contribuiu para isso. Ele só me disse coisas boas sobre o clube. Estou muito feliz por estar no Kosice e mal posso esperar para jogar", atirou Kakay, nas suas primeiras declarações pelo novo emblema.
E prosseguiu, justificando a escolha com a presença no futebol europeu. "Gosto muito do ambiente, da equipa e das condições gerais do futebol aqui. No entanto, a minha decisão ficou mais fácil pela presença na Liga Conferência. Acho que todos os jogadores querem jogar nas competições europeias", admitiu Osman Kakay.
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Em causa também a inscrição da equipa do clube na 1.ª Divisão Distrital da AF Porto
Equipa do clube axadrezado vai competir no último escalão da AF Porto
Parceria com a marca de equipamentos anunciada para as próximas três épocas em dia de aniversário do clube
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes