Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo, de 33 anos, esteve ao serviço do Boavista nas três últimas épocas
Seguir Autor:
O Leixões oficializou a contratação de Salvador Agra, de 33 anos, conforme Record havia adiantado em momento oprtuno. O extremo, que esteve ao serviço do Boavista nas últimas três épocas, chega ao emblema do Mar como o quinto reforço da equipa de João Nuno Fonseca para a 2.ª Liga, para além dos já anunciados Ângelo Neto, João Assunção, Paulinho e Miguel Morro. Na manhã desta segunda-feira, o atleta esteve no Complexo Desportivo do Fão, onde realizou exames médicos e conheceu o plantel e staff do clube.
"Toda a gente conhece a história e grandeza do Leixões. É um gigante adormecido, com uma mística e força muito grandes e adeptos apaixonados. São incríveis no apoio à equipa", afirmou o novo reforço, em declaração aos meios do clube, e ainda projetou: "Da minha parte, podem esperar sempre o mesmo. Sou um jogador que se entrega ao jogo com uma alma sem limites, Vou dar tudo de mim na defesa deste simbolo".
Salvador Agra conta já com uma larga experiência em clubes no contexto nacional e europeu. Natural de Vila do Conde, o experiente avançado iniciou sua caminhada profissional no Varzim. Depois, passou por Olhanense, Real Betis, Siena, Sp. Braga, Académica de Coimbra, Nacional, Dep. Aves, Granada, Cádiz, Legia Warsowia (Polónia) e Tondela, até rumar ao Boavista, emblema ao qual defendeu nas últimas três épocas.
Agra defendeu a Seleção Nacional nas Olimpíadas de 2016, oportunidade em que a Equipa das Quinas chegou até os quartos-de-final, além de ter conquistado a Taça de Portugal em 2017/18 pelo Desp. Aves e a Liga Polaca, em 2019/20, pelo Legia Warsowia.
Golo do empate surgiu aos 90'+6
Treinador do Leixões sublinhou os quatro jogos consecutivos sem perder antes da receção ao Feirense
Médio desvinculou-se do AVS SAD e chegou ao Mar
Médio negociado no último dia do mercado invernal
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra