Treinador desconfia do mau arranque do adversário
O Boavista defronta este sábado (20h30) o Portimonense, depois do arranque de campeonato marcado pela vitória sobre o Benfica (3-2). Apesar do início promissor, Petit deixou um recado aos jogadores para não perderem o foco no embate em Portimão, pelas dificuldades esperadas.
"Tem um treinador experiente que quer retificar o resultado menos positivo em Barcelos. Tive a oportunidade de ver o jogo e a imagem que deixaram não é a que o treinador quer. Por isso, esperamos um Portimonense forte, mas estamos focados no nosso trabalho e no processo de jogo. Estudámos bem o Portimonense, poderá haver uma ou outra mexida, mas estamos focados no que podemos fazer. Se fizermos o que conseguimos no último jogo, acredito que podemos sair com um bom resultado".
Relacionadas
Como foi a semana de trabalho depois da vitória sobre o Benfica?
"Serviu para recuperar os jogadores depois de um jogo muito exigente e mantê-los o melhor possível. Serviu para motivá-los e preparar o jogo com o Portimonense, que quer mudar a sua imagem".
O que espera do Bozeník para esta época?
"Chegou na época passada, num contexto diferente, estava emprestado e fez poucos jogos, porque apanhou o Yusupha num bom momento. Mas ele aprendeu muito connosco. É sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Fez um bom jogo contra o Benfica, contamos com o miúdo para nos ajudar".
Concorda com o tempo extra de compensação que foi dado na primeira jornada?
"Temos de estar preparados para os minutos. Fomos os últimos a jogar nesta jornada e vimos que houve períodos de compensação alargados em quase todos os jogos. Temos de ver as substituições e as paragens, são 15 minutos e isso é muito tempo. Tem de existir um equilíbrio, espero que seja assim até ao final da época e não apenas no início".
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Criança sofreu uma paragem cardíaca repentina e caiu inanimada no chão
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele