Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No mesmo lance, a águia ficou com 10 e sofreu o empate. Fez o 2-1, não foi feliz e perdeu o jogo
Seguir Autor:
Foi tudo muito rápido, drástico e inesperado: no mesmo lance, Musa foi expulso, Roger Schmidt mexeu automaticamente na equipa (tirou Di María e lançou Morato) e Bozenik fez o empate. As condições climatéricas da noite no Bessa alteraram-se então por completo; a tempestade foi perfeita e o Benfica viu-se perante uma situação para a qual não teve solução. Certo que o resultado foi muito condicionado por sortilégios vários, todos favoráveis ao Boavista, apesar de o campeão ainda ter reagido e chegado à vantagem: permitiu o empate numa desatenção defensiva, culminada num penálti cometido por António Silva; Neres executou tiro fabuloso à barra (90’+9) e, pouco depois, Bozenik fez o 3-2 (90’+13). Sim, o sujeito do resultado foi o Benfica, mas é impossível aliviar a relevância do papel assumido pelo Boavista, que nunca se deu por derrotado, mesmo quando todas as evidências apontavam para tal.
Treinador do Benfica reencontra Real Madrid na última jornada da Liga dos Campeões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Os dados da GoalPoint
O jogo do Dragão visto por Rui Sousa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"