«Árbitro foi mal intencionado, pura maldade»: jogador do Caxarias incrédulo com castigo de 45 dias

Jogador do Caxarias foi expulso após fazer a bola tocar no árbitro, que disse ter ficado marcado nas pernas

Seguir Autor:

• Foto: @pedronasperphoto
Adicione como fonte preferencial no Google

No mínimo, caricato. Foi assim o lance que ditou a expulsão com vermelho direto de Emanuel Lopes, conhecido por Manecas, capitão do Caxarias, na receção ao Riachense, a contar para a 2ª Divisão da AF Santarém. A expulsão resultou em... 45 dias de castigo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Coluna Distrital
Notícias
Notícias Mais Vistas