Álvaro Pacheco: «Eu não era o treinador do projeto»

"É na dificuldade que percebemos quem são os nossos reais amigos, mas serve para crescermos. Isto vai deixar-me mais forte, mas houve pessoas que me marcaram pela amabilidade. Fiquei muito feliz. Houve pessoas que admiro, e de quem sou fã, que falaram comigo."

Seguir Autor:

Seguir Autor:

• Foto: Luís Manuel Neves

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Nacional
Notícias
Notícias Mais Vistas