Liga convoca Assembleia Geral para o dia 2 de junho

Discussão de regulamentos e de carta aberto ao governo na ordem de trabalhos

• Foto: Nuno Fonseca/Movephoto

No mesmo dia em que vários dos clubes profissionais, quase todos representados pelos respetivos presidentes, se reuniram em almoço na Mealhada, a Liga divulgou a convocatória para a próxima Assembleia-Geral, marcada para 2 de junho, às 9h30, na sede do organismo.

A convocatória, assinada pelo presidente da MAG, Mário Costa, tem a data de ontem, 24 de maio. Na ordem de trabalhos há seis pontos, dos quais se destacam a "apreciação, discussão e votação das propostas de alteração" aos regulamentos disciplinar, de competições e arbitragem, bem como a "apresentação, discussão e votação de proposta de Carta Aberta ao Governo, traduzindo o descontentamento da Liga Portugal e das Sociedades Desportivas pela discriminação de que o futebol profissional tem sido objeto e para a reclamação de medidas concretas e de implementação imediata, destinadas a compensar os prejuízos resultantes deste tratamento injustificável pelo Governo de Portugal".

Haverá, como de costume, tempo para que os clubes debatam "outros assuntos de interesse associativo".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.