Com quatro jornadas para terminar a fase regular do Nacional de juniores, o Benfica manteve a liderança na Série Sul com sete pontos de distância para o rival Sporting (2º), após vencer por 2-0 em Setúbal. O avançado belga Jelani Trevisan foi o autor dos dois golos que materializaram, ainda na primeira parte, a superioridade do conjunto benfiquista diante do Vitória, assegurando um triunfo indiscutível.
Apesar de os sadinos terem ameaçado marcar primeiro em lances protagonizados por Tiago Nascimento e Guilherme Bregeiro, as águias foram mais eficazes e chegaram ao primeiro golo aos 16 minutos, num remate de Jelani Trevisan. Aos 39’, já depois de Olívio Tomé ter rematado à trave da baliza vitoriana, o Benfica ampliou a vantagem num lance em o atacante belga bisou. A ganharem por 2-0, os jovens benfiquistas geriram sem sobressaltos a vantagem construída antes do intervalo e fizeram a festa.
Benfica recebe os checos nesta quarta-feira (15 horas) nos 16-avos de final da Youth League, depois de uma fase de grupos muito positiva
Dragão arranca em falso a fase de apuramento de campeão
Leões e águias não vão além de um empate (2-2)
Apuramento de campeão do Nacional de juniores arranca dia 24 de janeiro
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão