O Sporting estreou-se no nacional de juvenis a ganhar (2-0) frente ao Vitória de Setúbal. Duas penalidades desperdiçadas, uma para cada lado, num triunfo construído no primeiro período pelos verde e brancos.
A equipa leonina colocou-se desde cedo em vantagem (11 minutos), com o golo de Sandro Ferreira a surgir de uma boa iniciativa ofensiva, concluída pelo jovem avançado, depois de ultrapassar o guarda-redes Bernardo Ribeiro. O Sporting seguiu confortável e demorou pouco a surgir o segundo golo (17'): João Rijo, na esquerda, centrou para dentro da área, onde apareceu Duarte Tomás sem oposição a dar outro colorido ao resultado.
O melhor que os sadinos conseguiram foi um forte remate de Henrry Cardoso para grande defesa de Afonso Redondo e, ainda antes do intervalo, um penálti com os mesmos intervenientes, tendo o guardão leonino negado de novo o golo a Henrry Cardoso.
No reatamento Duarte Tomás também desperdiçou um castigo máximo, tendo rematado ao lado. Os sadinos mostraram-se mais afoitos e criaram situações para finalizar, valendo ao Sporting Afonso Redondo com um punhado de boas defesas. Diogo Rosado, de cabeça, ainda atirou à trave.
Por Vasco AntãoÁguia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Dragões empataram a dois golos com o Tondela
Encontro emotivo, mas com poucos golos
Escorregaram no campeonato de juvenis pela segunda jornada consecutiva
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola