Os jogadores da Académica recusaram-se a treinar esta quarta-feira, apurou Record. O plantel da Briosa reivindica melhores condições de trabalho.
A equipa técnica está solidária com os jogadores.
O plantel reuniu-se durante a manhã na Academia Briosa XXI. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o plantel orientado por César Peixoto recusou-se inicialmente a treinar, de que forma fosse, uma forma de protestar contra a falta de condições do relvado da academia e falta de material no departamento médico, mas acabou por fazer trabalho de ginásio.
Os jogadores começaram a sair a partir das 13 horas.
Entretanto, já esta tarde, a Académica negou, em comunicado, que o plantel se tenha recusado a treinar. "A equipa profissional da Académica treinou de forma normal, cumprindo a sessão de trabalho no Ginásio da Academia. Reiteramos que, em momento algum, foi equacionada qualquer recusa em treinar por parte do plantel", pode ler-se na nota publicada no Facebook.
Os capitães de equipa publicaram também uma mensagem a dizer que cumpriram a "sessão de trabalho no ginásio da academia". "Estamos de corpo e alma no clube, totalmente focados em atingir os objetivos da Académica", sublinharam.
Recorde-se que o próximo jogo da Académica está agendado para domingo, dia 3, às 17h15, em casa do Varzim, encontro da 9.ª jornada da 2.ª Liga. [última atualização às 16h52]
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês