Sérgio Conceição não ficou satisfeito com a exibição da equipa na primeira parte frente na derrota no terreno do Nacional, por 1-0, embora reconheça que a equipa merecia outro resultado.
"Não começámos muito bem, apesar de estarmos bem organizados em termos defensivos. Não conseguimos ter a agressividade ofensiva e a atitude que eu tinha pedido, principalmente na frente”, disse Sérgio Conceição após o final do encontro.
“O desfecho mais justo, até pela segunda parte que fizemos, que foi bem melhor que a primeira, seria o empate. Depois, podemos falar no golo invalidado e de algumas situações que me deixaram algumas dúvidas, como alguns foras de jogo que foram assinalados. Ainda assim, devíamos ter feito mais na primeira parte e sido mais constantes", frisou.
Conceição deixou ainda algumas críticas a uma situação que se passa com a equipa da Briosa: “Hoje, era importante ter agressividade, ter atitude forte no jogo, até porque nota-se no ambiente em Coimbra que, quando se tem um resultado positivo, as pessoas têm tendência a relaxar e isso incomoda-me imenso. Por isso, teremos que mudar algumas coisas”.
Apesar do polémico final do encontro, com um golo anulado à Académica, o técnico dos estudantes admitiu que o árbitro possa ter errado. “Fui jogador profissional durante 20 anos e sentimos quando as coisas não correm bem para o árbitro. Nem é para o árbitro, mas para o auxiliar do lado da bancada. Com alguns tambores e alguma pressão, é normal. Não me quero desculpar com isso. Parece-me que se tivéssemos outra atitude na primeira parte podíamos ter ganho", disse.
Antigo internacional português conquistou a Taça de Portugal pela Briosa em 2012
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Pete
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais