Sérgio Conceição não ficou satisfeito com a exibição da equipa na primeira parte frente na derrota no terreno do Nacional, por 1-0, embora reconheça que a equipa merecia outro resultado.
"Não começámos muito bem, apesar de estarmos bem organizados em termos defensivos. Não conseguimos ter a agressividade ofensiva e a atitude que eu tinha pedido, principalmente na frente”, disse Sérgio Conceição após o final do encontro.
“O desfecho mais justo, até pela segunda parte que fizemos, que foi bem melhor que a primeira, seria o empate. Depois, podemos falar no golo invalidado e de algumas situações que me deixaram algumas dúvidas, como alguns foras de jogo que foram assinalados. Ainda assim, devíamos ter feito mais na primeira parte e sido mais constantes", frisou.
Conceição deixou ainda algumas críticas a uma situação que se passa com a equipa da Briosa: “Hoje, era importante ter agressividade, ter atitude forte no jogo, até porque nota-se no ambiente em Coimbra que, quando se tem um resultado positivo, as pessoas têm tendência a relaxar e isso incomoda-me imenso. Por isso, teremos que mudar algumas coisas”.
Apesar do polémico final do encontro, com um golo anulado à Académica, o técnico dos estudantes admitiu que o árbitro possa ter errado. “Fui jogador profissional durante 20 anos e sentimos quando as coisas não correm bem para o árbitro. Nem é para o árbitro, mas para o auxiliar do lado da bancada. Com alguns tambores e alguma pressão, é normal. Não me quero desculpar com isso. Parece-me que se tivéssemos outra atitude na primeira parte podíamos ter ganho", disse.
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Técnico António Barbosa diz estar concentrado apenas nas suas funções de treinador
Avançado chega a Coimbra por empréstimo do Farense
Golo de Niang fez toda a diferença para a equipa da casa, que soube guardar os três pontos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália