_

Villas-Boas: «Com pena de não ir para o Sporting»

O treinador da Académica, André Villas-Boas, revelou que foi apanhado de surpresa pelo comunicado do Sporting à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), onde era dada a informação de o jovem técnico não seria treinador dos leões em 2010/2011.

"Compete-me a mim defender aquilo que aconteceu e os interesses da Académica. O termo 'palhaçada' que utilizei é forte, do Norte, e foi levado a mal por muita gente, mas 'especulação jornalística' já não o foi, tal como surgiu no comunicado do Sporting", disse, mostrando tristeza por já não ir para Alvalade, pelo menos na próxima temporada.

PUB

"O sonho de qualquer treinador é chegar a um grande. Claro que o comunicado do Sporting me apanhou de surpresa. Parece-me que para o Sporting já não tenho hipóteses de ir e com muita pena minha", afirmou Villas-Boas, à margem da antevisão do encontro com o V. Setúbal.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Académica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB