_

André Perre viu quatro cartões

• Foto: Carlos Barroso

Dois cartões amarelos, um vermelho e um... branco. Sim, foi o que viu André Perre em apenas dois minutos no Real-Caldas. O médio da equipa visitante foi expulso por acumulação de amarelos, pediu desculpas e o árbitro Paulo Barradas distinguiu-o pela ação. "Ia direto para o balneário, mas reconheci o meu erro, pedi desculpa e dei mérito ao árbitro pela decisão que tomou", contou André Perre a Record, que ficou "feliz" pela reação do juiz :

"Quando reagimos a quente, por vezes, a atitude é a inversa à que pretendemos, mas devemos respeito a todos os que estão em campo e aos adeptos." Já no balneário do Caldas, a situação não passou indiferente. "Foi motivo de risadas e brincadeira, vi quatro cartões em dois minutos, o que é muito fora do normal", revelou. 

PUB

Por Joel Ribeiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga 3 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB