_
1/2
André Martins e Manuel Fernandes estão a treinar com o plantel do Atlético, que milita na Liga 3. No entanto, ao que Record apurou, para já, trata-se apenas de uma situação temporária e para que os jogadores mantenham a forma física.
Apesar do interesse do clube lisboeta nos dois jogadores, os requisitos financeiros estão fora do teto salarial do emblema da Tapadinha, pelo que o para já ainda não existe qualquer acordo firmado. Só a vontade dos dois atletas e a disponibilidade para baixar consideravelmente o salário poderá causar um volte-face nesta situação.
Recorde-se que André Martins, agora com 33 anos, está atualmente livre no mercado, após ter teminado a ligação com os israelitas do Hapoel Beer Sheva no verão passado. Em Portugal, para além do Sporting, vestiu ainda a camisola de Real, Belenenses e Pinhalnovense. No estrangeiro representou os gregos do Olympiacos e os polacos do Legia Varsóvia.
Já Manuel Fernandes, de 37 anos, está sem competir desde a temporada passada, depois de ter visto caducar o contrato com os iranianos do Sapahan. No currículo conta com passagens por Benfica, Portsmouth, Everton, Valencia, Besiktas, Lokomotiv, Kayserispor e Apollon Smyrnis.
Por André Zeferino e David NovoGui Cardoso protagonizou lance caricato que acabou por assegurar triunfo dos poveiros aos 90'+4
Encontro da Liga 3 foi interrompido ao intervalo devido ao nevoeiro
Novo acionista do clube viu a sua equipa ser goleada (4-0) em casa pelo Fafe
Novo coproprietário do emblema da Liga 3 marca presença no jogo com o Fafe deste sábado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica