1/2
André Martins e Manuel Fernandes estão a treinar com o plantel do Atlético, que milita na Liga 3. No entanto, ao que Record apurou, para já, trata-se apenas de uma situação temporária e para que os jogadores mantenham a forma física.
Apesar do interesse do clube lisboeta nos dois jogadores, os requisitos financeiros estão fora do teto salarial do emblema da Tapadinha, pelo que o para já ainda não existe qualquer acordo firmado. Só a vontade dos dois atletas e a disponibilidade para baixar consideravelmente o salário poderá causar um volte-face nesta situação.
Recorde-se que André Martins, agora com 33 anos, está atualmente livre no mercado, após ter teminado a ligação com os israelitas do Hapoel Beer Sheva no verão passado. Em Portugal, para além do Sporting, vestiu ainda a camisola de Real, Belenenses e Pinhalnovense. No estrangeiro representou os gregos do Olympiacos e os polacos do Legia Varsóvia.
Já Manuel Fernandes, de 37 anos, está sem competir desde a temporada passada, depois de ter visto caducar o contrato com os iranianos do Sapahan. No currículo conta com passagens por Benfica, Portsmouth, Everton, Valencia, Besiktas, Lokomotiv, Kayserispor e Apollon Smyrnis.
Por André Zeferino e David NovoEm comunicado, enaltece o facto de jogo da Taça de Portugal ser um reencontro histórico
Penálti mal assinalado aqueceu os ânimos no final da partida em casa dos azuis
Nuno Presume continua sem perder no Amora e Atlético não vence há três partidas
Antigo internacional português conquistou a Taça de Portugal pela Briosa em 2012
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização