_
O Belenenses criticou a “postura antidesportiva" do Caldas que proibiu a entrada nas bancadas do Campo da Mata de bandeiras com o símbolo dos azuis, na partida da 16.ª jornada da Liga 3, que terminou com a vitória (2-1) forasteira.
No comunicado publicado nas redes sociais, o emblema do Restelo afirma que “nem a pronta intervenção do Oficial de Ligação dos Adeptos, do Gestor de Segurança e de elementos da Direção do Belenenses possibilitou a inexplicável decisão do clube visitado fosse alterado” e acusa o adversário de ter violado a legislação.
“O Belenenses começa por registar a postura anti-desportiva do Caldas e dos seus responsáveis, totalmente inexplicável e em flagrante violação de toda a legislação em vigor – que assim demonstram um curioso entendimento dos tão proclamados valores do ‘Puro Futebol’ que pretendem ser chancela desta competição”, pode ler-se na nota.
Perante esta polémica, os azuis do Restelo informaram que irão apresentar à FPF “uma exposição detalhada dos acontecimentos, por forma a que venham a ser tomadas medidas efetivas tendentes a que este tipo de situações, que afastam adeptos do estádio, não mais venham a repetir-se".
Formação do Restelo foi impedida de entrar com bandeiras do clube na visita ao 8.º classificado da Liga 3
Gui Cardoso protagonizou lance caricato que acabou por assegurar triunfo dos poveiros aos 90'+4
Encontro da Liga 3 foi interrompido ao intervalo devido ao nevoeiro
Novo acionista do clube viu a sua equipa ser goleada (4-0) em casa pelo Fafe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos