Papa 'salvou' Fernando Madureira de nova suspensão mas Canelas não escapou a interdição

• Foto: DR

Fernando Madureira foi esta segunda-feira amnistiado no caso das declarações proferidas a Record após ter mandado o Canelas abandonar o relvado durante o jogo com a Sanjoanense, no âmbito do regime de perdão de penas decorrente da visita do Papa a Portugal. Além disso, o emblema da Liga 3 terá de pagar uma multa total de 2.040 euros e terá o estádio interdito por 1 jogo. 

Recorde-se que o líder dos Super Dragões referiu: "O que se passou foi uma autêntica vergonha, as imagens televisivas falam por si. Querem promover a Liga 3, mas depois mandam para aqui um árbitro que estraga um jogo. Era um jogo decisivo para ver quem se apura nos quatro primeiros lugares e depois assiste-se à expulsão de três jogadores do Canelas, um deles que até sofreu falta e viu o segundo cartão amarelo. Eu estava na bancada e, a quente, mandei a equipa sair do campo, porque a arbitragem estava a ser vergonhosa. Os jogadores foram para dentro, estavam muito nervosos, alguns a chorar pela injustiça de que estavam a ser vítimas, mas quiseram voltar para dentro do campo, mesmo com oito, porque entenderam que era a melhor resposta que podiam dar. Por mim, não voltavam ao campo, mas respeitei a decisão deles".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga 3 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB