João Lameira é o mais recente reforço do Torreense. O médio-defensivo, de 22 anos, assinou por uma temporada depois de ter representado o Real SC, também no Campeonato de Portugal, em 2020/21.
Campeão europeu sub-17 em 2016, Lameira fez a formação entre Caldas, Feirense, Sporting, Padroense e FC Porto, tendo começado por representar, como sénior, a equipa B dos dragões. Depois, vestiu ainda as camisolas de U. Leiria, Académica e Real.
João Lameira é o quarto reforço do Torreense para 2021/22, depois de o emblema de Torres Vedras também já ter assegurado as contratações de Mário Mendonça (ex-Beira-Mar), Carlos Henriques (ex-Mafra), Diego Raposo (ex-Beira-Mar). Quanto a renovações, está garantida a continuidade de Joel Tomé e David Rosa.
Por Pedro PonteExtremo, de 33 anos, chega a Coimbra para ajudar a equipa na luta pela subida de divisão
Estreou-se aos 15 anos na equipa principal e foi o jogador 1000 a ser lançado nos estudantes
Técnico de 39 anos regressa ao clube depois de meia época como adjunto no Casa Pia
Avançado de 23 anos assina pelo Shelbourne
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Entidade que regula as leis no futebol apresentou algumas sugestões para melhorar o andamento do jogo