Nélson Estrela, conhecido no mundo do futebol por Minhoca, renovou contrato com o Torreense por mais uma temporada. O médio, de 33 anos, chegou a Torres Vedras em 2020/21 e participou em 17 jogos (um golo).
Formado no Marítimo de Ponta Delgada, o jogador açoriano começou a carreira sénior no União Micaelense. Depois vestiu as camisolas de Santa Clara, Paços de Ferreira e Varzim, antes de assinar pelo Torreense no verão de 2020.
Além de Minhoca, o Torreense já garantiu a renovação de outros três jogadores: Joel Tomé, João Pereira e David Rosa. Quanto a reforços, estão confirmados 11 caras novas para 2021/22. São eles Mário Mendonça (ex-Beira-Mar), Carlos Henriques (ex-Mafra), Diego Raposo (ex-Beira-Mar), João Lameira (ex-Real), Pedro Marques (ex-Paços de Ferreira), Yuran Fernandes (ex-Estrela da Amadora), Edinho (ex-Cova da Piedade), Guilherme Oliveira (ex-Belenenses SAD), Guilherme Morais (ex-Leça), Filipe Cardoso (ex-Sp. Covilhã) e Mateus (ex-Penafiel).
Por Pedro PonteJoão Vasconcelos, de penálti, assegurou o triunfo dos minhotos
Um golo para cada lado, num jogo marcadopor grande confusãoapós empate poveiro
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem