Mais feliz, o Sporting B saiu de Olhão com um precioso triunfo (3-2), num jogo em que cada uma das equipas desperdiçou um penálti.
Os leões adiantaram-se no marcador e viram o Moncarapachense empatar, com o Sporting a perder, antes do intervalo, duas boas possibilidades para fazer o segundo, por Rodrigo Ribeiro e Mateus Fernandes. Este último, a jogar na sua terra natal, não conseguiu converter um penálti.
Na segunda parte o equilíbrio foi a nota dominante e os algarvios reagiram bem ao golo de Renato Veiga, conquistando um penálti que Nuno Silva não aproveitou. João Correia acabou por empatar, mas Rodrigo Ribeiro, já nas compensações, deu a vitória ao Sporting.
Por José Manuel MartinsVitória fica reduzido a 10 aos 58’, mas os golos não aparecem. Ânimos aqueceram na reta final
Treinador da Académica confiante para embate entre clubes históricos
Gil Lameiras comanda o líder da Série A
Capitães elegeram o central do Belenenses
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League