A primeira jornada da próxima edição da Liga 3 será adiada devido à realização das Jornadas Mundiais da Juventude em Lisboa, de 2 a 6 de agosto, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado.
"Informa-se que os jogos da primeira jornada da prova em epígrafe serão agendados para o dia 8 ou 9 de agosto de 2023, às 18h, consoante o agendamento da Supertaça Cândido Oliveira, após ponderados os condicionalismos referentes à organização do jogo, em virtude da realização das Jornadas Mundiais da Juventude em Portugal", pode ler-se.
Desta forma, os encontros que estavam agendados para o fim de semana de 5 e 6 de agosto passarão para os dias 8 ou 9 (terça e quarta-feira), com o pontapé de saída marcado para as 18 horas, dependendo do agendamento do jogo da Supertaça entre Benfica e FC Porto. Recorde-se que o sorteio da competição ainda não foi realizado.
Por RecordRealiza-se este sábado pelas 10h30 para apoiar a missão da Associação SOL
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Herói do Fafe quer enfrentar leões, mas numa fase mais adiantada da competição
Duarte Almeida tem 19 anos e é o guarda-redes do Caldas na Taça. Está no clube desde os três anos
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista