Jogos marcados para 5 e 6 de agosto passam para os dias 8 ou 9 do mesmo mês
A primeira jornada da próxima edição da Liga 3 será adiada devido à realização das Jornadas Mundiais da Juventude em Lisboa, de 2 a 6 de agosto, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado.
"Informa-se que os jogos da primeira jornada da prova em epígrafe serão agendados para o dia 8 ou 9 de agosto de 2023, às 18h, consoante o agendamento da Supertaça Cândido Oliveira, após ponderados os condicionalismos referentes à organização do jogo, em virtude da realização das Jornadas Mundiais da Juventude em Portugal", pode ler-se.
Desta forma, os encontros que estavam agendados para o fim de semana de 5 e 6 de agosto passarão para os dias 8 ou 9 (terça e quarta-feira), com o pontapé de saída marcado para as 18 horas, dependendo do agendamento do jogo da Supertaça entre Benfica e FC Porto. Recorde-se que o sorteio da competição ainda não foi realizado.
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Técnico de 44 anos estava livre depois de ter deixado o Ferroviário, do Brasil
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior