_

Belenenses anuncia saída de 9 jogadores

Diogo Paulo deixa o Belenenses
• Foto: José Reis/Movephoto

O Belenenses anunciou este sábado a saída de 9 jogadores do plantel. Cuca, David Rebelo, Diogo Paulo, Gonçalo Pinto, Jorge Teixeira e Wilson Eduardo deixaram o Restelo em fim de contrato, enquanto Dudá, João Gastão e Romualdas Jansonas terminaram os respetivos empréstimos.

Os azuis, que vão continuar a disputar Liga 3 sob o comando do técnico Gonçalo Brandão, já anunciaram cinco reforços para o ataque à nova temporada: João Oliveira (avançado), David Herrera (médio), Valter Zacarias (extremo), Ricardo Fevereiro (extremo) e Luís Caica (defesa/médio).

PUB

Por Francisco Guerra
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Belenenses Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB