Dia de despedidas no Restelo
Mariano Barreto não deve acompanhar azuis para a Liga 3 e sócios discutem SAD
Seguir Autor:
Consumada a descida à Liga 3 com a derrota (2-3) frente ao Benfica B na ronda anterior, o Belenenses despede-se, em Paços de Ferreira, das ligas profissionais. O desaire no Restelo deixou Mariano Barreto desagradado, na medida em que os azuis deixaram escapar uma vantagem de dois golos. No estádio Capital do Móvel, o técnico de 67 anos deve dar por encerrado o ciclo iniciado em março. Fim de ciclo estará também reservado para grande parte do atual plantel, na medida em que a maioria dos jogadores termina contrato e o próprio modelo de gestão irá ser revisto. Para o efeito, já foi convocada uma Assembleia Geral para dia 24, no sentido de proceder à "análise da participação" na 2ª Liga e "discutir os vários modelos de sociedade desportiva e suas implicações".