1/2
Courtney Reum confirmou ser reforço do Länk Vilaverdense nas redes sociais, esta semana, através de um vídeo onde aparece a realizar alguns exercícios e até a segurar uma camisola do clube minhoto em pleno Estádio da Luz. Uma publicação que mereceu diversos comentários, imensos de apoio e alguns... de reprovação.
"Como antigo jogador do Länk Vilaverdense, estou extremamente triste ao ver o quão ridículo se está a tornar o futebol. Isto é um enorme desrespeito para com todos os jogadores que têm qualidade verdadeira e lutam diariamente por uma oportunidade", comentou Carlos Lomba, central formado no clube de Vila Verde, no Instagram do novo reforço, que é cunhado de Paris Hilton, socialite norte-americana.
Atualmente a representar o Real Kashmir, da Índia, Lomba estreou-se a nível sénior pelo Vilaverdense em 2011, onde fez 36 partidas em duas temporadas antes de ser contratado pelo Vianense. Agora com 31 anos, o antigo jogador dos minhotos visou Reum diretamente: "A culpa não é tua, mas de quem te permitiu fazer este absurdo. O futebol não é isto! Respeita o jogo!"
Comentário que motivou uma resposta de um seguidor mais abaixo: "Ainda por cima ele parece desconfortável com a bola. Não sei como é que alguém com este nível consegue contribuir sequer para uma equipa na 2.ª divisão."
Clube minhoto, último classificado da Série A da Liga 3, vai para o quarto treinador numa só época
Técnico estreia-se no próximo sábado, na visita ao Varzim
Extremo vai jogar no FK Zhenys
Extremo deixa o Länk Vilaverdense e irá ser treinado pelo português Tony
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas