O Länk Vilaverdense não regularizou a dívida salarial dentro dos 15 dias concedidos pela Liga Portugal e, neste sentido, vai ser punido com a perda de pontos. Segundo o mais recente comunicado da entidade que rege o futebol profissional, os minhotos não cumpriram o prazo limite, sendo o único dos três emblemas notificados a não comprovar atempadamente a inexistência de dívida. O Boavista e o Leixões, por outro lado, conseguiram escapar ao castigo.
Com efeito, o caso vai seguir para o Conselho de Disciplina. A Liga Portugal já fez seguir uma participação para o órgão liderado por Cláudia Santos, que se encarregará agora de instaurar um processo e fazer valer o que está previsto no artigo 74.º do Regulamento Disciplinar da Liga Portugal. De acordo com o documento, os clubes que não comprovarem a inexistência de dívida salarial nos 15 dias posteriores a receberem a notificação para esse efeito serão punidos com a perda de dois a cinco pontos.
Deste modo, a situação desportiva do Länk Vilaverdense ficará ainda mais complicada. De recordar que os minhotos ocupam a última posição da Liga Sabseg, com apenas 10 pontos em 15 jornadas, e já viram dois jogadores rescindirem o respetivo contrato por terem três meses de salários em atraso, no caso Harramiz e Yannick Semedo.
Por RecordClube minhoto, último classificado da Série A da Liga 3, vai para o quarto treinador numa só época
Técnico estreia-se no próximo sábado, na visita ao Varzim
Extremo vai jogar no FK Zhenys
Extremo deixa o Länk Vilaverdense e irá ser treinado pelo português Tony
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo