_

Acordo assinado com empresa de Joaquim de Oliveira

Acordo assinado com empresa de Joaquim de Oliveira

O Mafra, equipa que se estreia esta temporada na 2.ª Liga, celebrou um contrato de publicidade com a empresa Publicidade de Portugal e Televisão S.A., de Joaquim de Oliveira, revelou esta terça-feira o clube.

Neste novo contrato, o Clube Desportivo de Mafra-futebol, SQUD, lda, cede os direitos de transmissão televisiva e multimédia de cinco jogos por época desportiva, em que o Mafra atue na condição de visitado.

PUB

"A escolha dos jogos a transmitir é da responsabilidade da empresa gerida pelo senhor Joaquim de Oliveira", disse hoje José Cristo, presidente do conjunto mafrense.

O acordo celebrado tem início no próximo dia 1 de agosto e finaliza a 30 de junho de 2018. Registe-se que o Mafra inicia o seu percurso na 2.ª Liga a 8 de agosto, data em que se desloca a Barcelos para defrontar o Gil Vicente.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mafra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB