Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Mafra elogiou organização da fase de grupos da prova durante Mundial'2022 e quer ir ganhar ao Dragão
Seguir Autor:
José Cristo, presidente do Mafra, marcou presença no sorteio da Allianz Cup, que decorreu esta sexta-feira no Porto. Os mafrenses ficaram inseridos no Grupo A, com FC Porto, Vizela e Chaves, algo que deixa o dirigente satisfeito, visto ter "uma costela" portista.
"Para mim particularmente foi muito bom este sorteio, porque tenho uma costela do FC Porto e até vinha no caminho a comentar que um dos clubes que gostaria de defrontar era o FC Porto. Nunca tivemos o prazer de defrontar o FC Porto ou o Benfica e desta vez tivemos essa sorte. Para nós já é uma vitória podermos jogar com o FC Porto e ainda por cima no Dragão. No futebol tudo é possível e o nosso objetivo é ir ao Dragão e ganhar", frisou, mostrando estar de acordo com a organização da prova numa altura em que se disputa o Mundial'2022.
Relacionada
"Esta competição está muito bem organizada, pois decorre numa altura em que os clubes estariam parados e assim vamos manter a atividade. Também para os clubes pequenos como é o Mafra é uma receita extra que nos dá muito jeito. A Liga está de parabéns", afirmou.
Central de 20 anos vai jogar na Liga 3
Extremo chega por empréstimo dos suílos do Rapperswill-Jona
O extremo de 32 anos já tinha jogado de convento ao peito na época 2022/23
Jorge Meireles marcou o golo dos tricolores
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas