Depois de seis golos em 33 jogos ao serviço do Trofense em 2022/23, Okitokandjo foi agora apresentado como reforço do Academia Puerto Cabello, da Venezuela. O avançado prepara-se assim para viver a primeira experiência fora da Europa.
Após a descida de divisão, o atacante holandês chegou a acordo com o conjunto da Trofa para a rescisão de contrato. Agora, o jogador prepara-se para dar o seu contributo ao atual líder do campeonato venezuelano, que está também a disputar a Copa Sudamericana.
Em Portugal, Okitokandjo conta também com passagens por Leixões, Olhanense, Benfica e Castelo Branco e Mafra.
Por Diogo MatosEstreia vitoriosa na Trofa depois de semanas duras no distrito de Santarém devido ao mau tempo
Avançado de 19 anos disputou dois jogos esta época ao serviço do V. Guimarães B
Central de 32 anos apenas jogou pelos sub-23 da turma de Matosinhos esta época
O avançado de 36 anos deixa o Felgueiras para ajudar na luta pela subida à 2.ª Liga
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins