A SAD do Trofense recebeu esta quarta-feira os jogadores, que reclamam sete meses de salários em atraso, e deu início às conversações para resolver o problema.
Ao que foi possível apurar, os responsáveis da sociedade da Trofa assumiram as dificuldades financeiras que têm passado e que resultaram na descida para a Liga 3 e terão apresentado como solução no imediato o pagamento de um mês a quem transita do ano passado, até final da semana, e o pagamento deste mês de atraso ao resto do plantel, para a semana, resolvendo de pronto as questões de alojamento e alimentação pendentes.
Está dado, assim, o primeiro passo para a resolução de um problema com diversas variáveis em equação. O Sindicato dos Jogadores acompanha a situação para que sejam tomadas medidas caso as promessas feitas aos jogadores na reunião de hoje não sejam cumpridas.
Por Mário DuarteDos vários objetivos delineados pela nova administração consta a construção de um novo estádio para 8 mil pessoas
Guarda-redes de 25 anos chega do Beroe, da Bulgária
Central de 24 anos fez a formação ao serviço do Leixões
Lateral-direito, de 29 anos, regressa a um clube que já representou no passado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995