_
Com 13 golos e quatro assistências em 2024/25, Cláudio Araújo foi uma das grandes figuras do Varzim na presente temporada e, sem surpresa, captou atenções nos mais variados quadrantes. O médio, que terminou a fase de subida como o melhor marcador, está na calha para dar um salto na carreira e não faltam interessados em proporcionar-lhe a oportunidade para tal.
Por esta altura, o jogador já foi alvo de abordagens de clubes da 1.ª e da 2.ª ligas de Portugal, mas também de emblemas de Espanha e de Itália. Para além disso, Record sabe que está no radar da seleção sub-21, com possibilidades de integrar a lista final para o Campeonato da Europa que se avizinha.
Cláudio Araújo, de 22 anos, encontra-se, assim, na iminência de viver meses muito importantes no trajeto como futebolista.
Por Pedro MoraisPenálti de Joãozinho nos últimos segundos vale triunfo importante para a equipa poveira
Jogo intenso ficou decidido por João Gastão, poucos minutos depois de entrar
Médio surpreendeu tudo e todos contra o Belenenses
Edson Farías fez a diferença, mas segurança defensiva dos estudantes foi crucial
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão