_
Confirmada a descida direta do Varzim à Liga 3, o médio Luís Silva reconheceu, numa publicação nas suas redes sociais, que não era este o desfecho que tinha em mente quando assinou pelo clube no início da temporada.
"Quando assinei pelo Varzim Sport Club, nunca pensei que este seria o desfecho final! Ontem foi sem dúvida nenhuma um dos dias mais tristes da minha carreira", pode ler-se na mensagem do jogador de 29 anos, que considera "este momento difícil, duro e completamente injusto para aqueles que sempre estiveram do nosso lado, os adeptos".
Falando na necessidade de um momento de reflexão para todos os que representaram o clube esta temporada, Luís Silva concluiu com uma mensagem de esperança: "Espero e tenho a certeza que o Varzim vai voltar rapidamente aos campeonatos profissionais porque é aí que pertence."
Tendo assinado contrato por uma época, Luís Silva estará de saída do Varzim, onde esta época fez 26 jogos e marcou três golos.
Mensagem de Luís Silva na íntegra:
"Quando assinei pelo Varzim Sport Club, nunca pensei que este seria o desfecho final! Ontem foi sem dúvida nenhuma um dos dias mais tristes da minha carreira!
Durante a época tivemos vários contratempos que nos fizeram chegar a este momento difícil, duro e completamente injusto para aqueles que sempre estiveram do nosso lado, os adeptos.
Neste momento difícil, é fácil olhar e apontar o dedo a isto ou aquilo, eu prefiro olhar para mim e ver aquilo que poderia ter feito diferente para que este histórico clube não caísse numa divisão que logicamente não pertence.
É hora de reflexão para todos aqueles que este ano representaram este clube centenário. Espero e tenho a certeza que o Varzim vai voltar rapidamente aos campeonatos profissionais porque é aí que pertence.
A todos os meus colegas, equipa técnica e staff do Varzim, obrigado por estes meses e por toda a dedicação".