_

Na Madeira com poucas mexidas

• Foto: Peter Spark / Movephoto

A comitiva do Varzim teve de madrugar bastante para partir ao raiar do dia desta terça-feira para a Madeira, não havendo praticamente descanso depois do esforço coletivo de domingo para derrotar o Chaves.

O treinador Paulo Alves, que movimentou todos os jogadores no treino matinal de segunda-feira, não deve proceder a alterações significativas na constituição do onze inicial para defrontar, amanhã, o Nacional, optando pela velha doutrina de que 'em equipa que ganha não se mexe’. Luís Pedro está de regresso às opções depois de ter cumprido o jogo de suspensão frente aos flavienses e terá o seu lugar assegurado no eixo da defesa.

PUB

Quanto ao resto, falta saber ao certo quem ficará em terra, podendo ser um dos que não atuaram no domingo e fazia parte dos 18 que preenchiam a ficha do jogo.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Varzim Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB