_
O Varzim partilha, desde ontem, o "trono" dos empates – já lá vão sete em 13 jogos – com o Santa Clara, após o nulo em casa, onde só venceu por duas vezes, com o Olhanense.
Os poveiros dominaram um Olhanense mais interessado em tapar os caminhos para a sua baliza. Aliás, na primeira parte, a organização táctica dos algarvios manietou por completo o conjunto de Horácio Gonçalves, sem argumentos para furar a muralha à frente de Bruno Veríssimo, o qual voltou a ser preponderante no ponto conquistado. Neste período, o jovem Ricardo, que se estreou na baliza do Varzim, só por numa ocasião foi chamado a intervir.
Após o intervalo, os locais surgiram mais inspirados nas acções ofensivas, com o Olhanense a continuar na expectativa. Horácio Gonçalves introduziu mais "poder de fogo" e os lances de perigo aumentaram – sobretudo após a expulsão de Jorge Vidigal (68') – só que Bruno Veríssimo impediu sempre os intentos do Varzim, que viu ainda um golo anulado por alegado fora-de-jogo.