O Alverca já efetuou o pagamento da transferência de Matheus Mendes ao Atlético Mineiro, no valor de 250 mil euros por 50% do passe do guarda-redes brasileiro, de 26 anos, habitual suplente de André Gomes, apurou Record.
A situação pendente com o clube canarinho está, assim, resolvida e o clube ribatejano está, agora, a finalizar os últimos detalhes para enviar toda a documentação à FIFA, que lhe aplicou um transfer ban válido para as próximas três janelas de mercado.
O Alverca continua no mercado à procura de um lateral e, como tal, precisa de resolver o caso da proibição de inscrever jogadores o mais rápido possível. Antes do transfer ban, aplicado a 16 de janeiro, o emblema ribatejano ainda conseguiu inscrever Vasco Moreira, Zakaria Kassary e Mathis Clairicia neste mercado.
A equipa de Custódio Castro continua a treinar em Palmela e o treinador, de 42 anos, já vai poder contar com Chiquinho na partida de domingo, em Braga, depois do avançado ter cumprido castigo no encontro com o Moreirense.
Diarra e Tomás Mendes estão entregues ao departamento clínico alverquense e vão falhar a deslocação a Braga, marcada para dia 25, às 20h30. O Alverca é décimo classificado da Liga, com 23 pontos, e soma, neste momento, duas vitórias consecutivas.
Clube vai enviar em breve toda a documentação para a FIFA para colocar ponto final no transfer ban
Médio do Alverca sublinha que Special One foi "um homem de promessas falhadas"
Situação deverá ficar resolvida nos próximos dias
Em causa queixa na FIFA feita pelo Atlético Mineiro devido à transferência de Matheus Mendes
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar