Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube vai enviar em breve toda a documentação para a FIFA para colocar ponto final no transfer ban
Seguir Autor:
O Alverca já efetuou o pagamento da transferência de Matheus Mendes ao Atlético Mineiro, no valor de 250 mil euros por 50% do passe do guarda-redes brasileiro, de 26 anos, habitual suplente de André Gomes, apurou Record.
A situação pendente com o clube canarinho está, assim, resolvida e o clube ribatejano está, agora, a finalizar os últimos detalhes para enviar toda a documentação à FIFA, que lhe aplicou um transfer ban válido para as próximas três janelas de mercado.
O Alverca continua no mercado à procura de um lateral e, como tal, precisa de resolver o caso da proibição de inscrever jogadores o mais rápido possível. Antes do transfer ban, aplicado a 16 de janeiro, o emblema ribatejano ainda conseguiu inscrever Vasco Moreira, Zakaria Kassary e Mathis Clairicia neste mercado.
A equipa de Custódio Castro continua a treinar em Palmela e o treinador, de 42 anos, já vai poder contar com Chiquinho na partida de domingo, em Braga, depois do avançado ter cumprido castigo no encontro com o Moreirense.
Diarra e Tomás Mendes estão entregues ao departamento clínico alverquense e vão falhar a deslocação a Braga, marcada para dia 25, às 20h30. O Alverca é décimo classificado da Liga, com 23 pontos, e soma, neste momento, duas vitórias consecutivas.
Médio marroquino de 20 anos chegou do Union Touarga
Médio ganês não joga mais esta temporada
Central brasileiro cumpriu castigo na partida com o AVS SAD
Perdidas incríveis, bolas nos postes e boas defesas de parte a parte: o jogo ‘não podia’ ter golos
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar