O Alverca está a tentar pôr fim à proibição de inscrever jogadores, decretada pela FIFA para as próximas três janelas de mercado de transferências, junto do Atlético Mineiro, do Brasil.
A situação deverá mesmo ficar resolvida nos próximos dias. Em causa, recorde-se, está uma dívida do clube ribatejano ao emblema brasileiro no valor de 250 mil euros por 50% do passe do guarda-redes Matheus Mendes.
O Alverca pretende liquidar o valor em questão, mas ainda não recebeu toda a documentação necessária para efetuar o pagamento da transferência do habitual guardião suplente de André Gomes.
O "transfer ban" foi aplicado a 16 de janeiro e, por isso, o clube português ainda conseguiu inscrever Vasco Moreira, Zakaria Kassary e Mathis Clairicia neste mercado de transferências de janeiro.
De recordar que Vasco Moreira estreou-se pelo Alverca na vitória por 2-1 sobre o Moreirense, em casa, no passado sábado, naquele que foi o jogo 150 da carreira do ex-médio do Felgueiras.
Amanhã, o Alverca regressa aos treinos, após a equipa de Custódio Castro ter gozado dois dias de folga. O plantel vai treinar durante toda a semana em Palmela, antes da deslocação a Braga, marcada para domingo, às 20h30.
Situação deverá ficar resolvida nos próximos dias
Em causa queixa na FIFA feita pelo Atlético Mineiro devido à transferência de Matheus Mendes
Ala estreou-se a marcar pelo Alverca na vitória sobre o Moreirense (2-1). Dinis Pinto lamentou ineficácia dos cónegos
Ribatejanos surpreenderam cónegos, sendo o equilíbrio desfeito com golo e assistência do ala marroquino e duas intervenções do guardião ao cair do pano
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades