_
Chiquinho, avançado do Alverca, foi suspenso por um jogo pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e vai, assim, falhar o duelo com o Moreirense, marcado para sábado, dia 17 de janeiro, às 18h00.
Em causa está o uso de expressões ou gestos ameaçadores por parte do jogador, de 25 anos, para com Nélson Oliveira, avançado do V. Guimarães, e Leonel Olímpio, adjunto dos conquistadores, na zona dos balneários na partida com os vitorianos, a 28 de setembro do ano passado, que terminou com um triunfo ribatejano por 2-0.
Chiquinho foi ainda multado em 204 euros pelo Conselho de Disciplina devido ao incidente verificado no encontro da jornada 7 da Liga, uma vez que não constava na ficha de jogo. Nélson Oliveira foi, também, multado em 286 euros, enquanto Leonel Olímpio foi suspenso por 45 dias devido a uma agressão. Foi, ainda, multado em 1070 euros. O caso consta no relatório do árbitro de 28 de setembro do ano passado.
Esta temporada, Chiquinho soma um golo em cinco jogos pelo Alverca. Assinou o tento do triunfo ribatejano no jogo com o Famalicão, no dia 4 de janeiro, que marcou o regresso do avançado aos relvados mais de quatro meses depois.
Reforço de inverno realiza o primeiro treino com os novos companheiros esta terça-feira
Em causa expressões ou gestos ameaçadores do jogador no jogo com o V. Guimarães, em setembro
O médio internacional marroquino chega por empréstimo, enquanto o ex-Felgueiras em definitivo
Central espanhol concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira