_

Chissumba já vai estar às ordens de Sérgio Ferreira no treino de quarta-feira do Alverca

Chissumba mantém titularidade na Taça de Portugal
• Foto: Pedro Ferreira

Francisco Chissumba já vai treinar amanhã, quarta-feira, com o restante plantel do Alverca. O lateral-esquerdo português, de 21 anos, vai voltar a ser emprestado pelo Sp. Braga aos ribatejanos, por quem somou 21 jogos em 2025/26. 

Internacional sub-21 por Portugal, o defesa tem contrato com os guerreiros até 2028 e está avaliado em cinco milhões de euros pelo site especializado Transfermarkt. Já conhece Isaac James e Ikker Julian, com quem vai lutar pela posição.

PUB

Entretanto, Bastien Meupiyou voltou a ser associado ao futebol turco, desta feita ao Galasataray. Segundo a imprensa daquele país, o central francês, de 20 anos, foi oferecido ao Gala. O defesa tem vários interessados e o Alverca espera fazer um importante encaixe com o futebolista. 

Por fim, 30 anos depois do angolano Akwa ter sido um dos grande avançados dos ribatejanos - em 1995/96 marcou 10 golos em 18 jogos e em 1996/97 registou quatro golos em 23 partidas - os alverquenses contrataram o filho, Giovany Maieco, de 19 anos e 1,92m, para a equipa B, que vai disputar o Campeonato de Portugal. 

PUB

Por Vasco Antão
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Alverca Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB