Nabil Touaizi leva 13 jogos pelo Alverca e tem sido um dos mais utilizados por Custodio Castro no primeiro terço da época. O lateral direito continua focado no trabalho e admite que esta pausa da Liga pode ser proveitosa para recuperar os muitos lesionados do plantel.
“Independentemente das paragens, trabalhamos sempre da mesma forma e no máximo das capacidades. Tivemos algum azar com as lesões e é sempre bom quando há tempo para recuperar jogadores e termos a oportunidade de enfrentar os jogos com todos disponíveis e juntos como equipa. A verdade é que queremos sempre jogar, dar alegrias aos adeptos e mostrar evolução, como sinto que temos mostrado”, diz o hispano-marroquino de 24 anos.
Com “uma análise positiva” da campanha até ao momento, Touaizi acredita que a permanência será alcançada. “Estamos a falar de um projeto muito recente, com muitos jogadores novos, estrutura nova, estádio novo... Temos confiança no trabalho que estamos a desenvolver. O nosso objetivo é a manutenção, para ajudar o Alverca a evoluir ao mais alto nível. O clube já não estava na 1.ª Liga há muitos anos e queremos que continue. Acredito que estamos num bom caminho”, sustenta.
Por Vasco AntãoLateral direito considera que a equipa de Custódio Castro tem mostrado "evolução"
Diretor-desportivo do Alverca em entrevista a Record
Diretor-desportivo da turma ribatejana em entrevista a Record
Sporting-Alverca e V. Guimarães-Benfica também tiveram casos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
O episódio aconteceu há 40 anos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético