_
O Alverca tem o caminho livre para a contratação de Pablo Sáenz, avançado de 24 anos do Granada, avança a imprensa espanhola.
De acordo com a mesma fonte, o Albacete não chegou a acordo com o jogador e descartou o regresso do futebolista, que representou o emblema da segunda divisão de Espanha em 2024/25.
Segundo a imprensa do país vizinho, Touaizi, defesa marroquino de 24 anos do Alverca, pode ser decisivo no negócio, uma vez que foi colega de Sáenz na temporada passada.
Contudo, sabe Record, o negócio está ainda numa fase muito inicial e não está perto de ficar fechado entre todas as partes.
Pablo Sáenz regista dois golos e duas assistências em 17 jogos pelo Granada em 2025/26, onde é colega de equipa de Souleymane Faye, que está a caminho do Sporting.
Central espanhol concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Albacete descartou a contratação do avançado do Granada
Médio defensivo, de 19 anos, pode chegar por empréstimo do Alverca
Defesa brasileiro está cedido pelo Palmeiras até julho e quer continuar na Europa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira