Os árbitros portugueses estiveram reunidos de urgência esta semana, no Luso, e debateram os últimos acontecimentos polémicos do futebol português, noticiou a CMTV.
Record confirmou que um dos temas que não agrada aos juízes é o tempo de compensação dado nos jogos desta época, pois consideram que estão a jogar-se minutos a mais. A colocação errada das linhas de fora-de-jogo e as falhas de comunicação no Estádio do Dragão durante o FC Porto-Arouca também foram assuntos tratados.
A chamada para esta reunião, por parte dos responsáveis pela arbitragem, não teve caráter obrigatório. Alguns dos árbitros que apitam nas Ligas profissionais não foram ao Luso mas entretanto foram todos convocados para nova reunião, na próxima semana, esta obrigatória.
Entretanto, fonte do Conselho de Arbitragem confirmou a reunião da passada semana, para a qual os árbitros foram convocados no domingo anterior, 3 de setembro, mas desvalorizou a ausência de alguns, pois uns trabalham durante a semana e outros estiveram em jogos da UEFA.
Por Miguel AmaroÁguias contaram com mais de 750 pessoas ligadas ao universo empresarial
Liziero e Gabriel Veron fizeram treino condicionado
Antigo Presidente da República está na tribuna do Estádio Municipal de Braga para assistir à meia-final da Liga Europa
Treinador do Sp. Braga ambicioso antes do encontro com o Friburgo (20h00)
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro