Os problemas salariais no Aves fizeram mais uma baixa. O defesa-central Buatu anunciou nas redes sociais ter rescindido o contrato que o ligava ao emblema avense, ele que estava emprestado pelo Rio Ave desde o passado mercado de inverno.
"Hoje tomei a decisão de rescindir meu contrato de empréstimo com o Desportivo das Aves por falta de cumprimento pontual e integral da retribuição devida por mais de 30 dias. Portanto, não estava mais nas melhores condições necessárias para exercer minha profissão", escreveu o jogador, de 26 anos.
"Foram 7 meses difíceis, com uma descida desportiva no final, mas sem arrependimentos, porque dei o máximo para o clube, a equipa e os adeptos desde o primeiro dia até ao final, apesar da situação complicada do clube", acrescentou.
"Desejo o melhor no futuro para o clube e espero vê-lo novamente em breve na Liga NOS. Um grande abraço à equipa técnica, aos meus colegas e aos adeptos. O Aves é um mundo e continuará a sê-lo", escreveu ainda Buatu.
O defesa-central tinha sido titular ainda no jogo da última terça-feira, que o Aves perdeu frente ao Santa Clara, por 3-0.
Por André GonçalvesGonçalo Almeida Ribeiro lembra que apesar da massiva votação, Rui Costa teve menos sócios a votar nele do que em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Polivalente atacante chegou às águias em 1954-55
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados