César Boaventura, acusado por Lionn de aliciamento antes de um jogo do Benfica frente ao Rio Ave (2015/16) vai avançar com um processo no DIAP de Lisboa, por danos morais, comerciais, difamação e depoimento falso. O agente, que vai avançar ainda com um processo contra Marco Aurélio Carvalho, diretor de comunicação do Rio Ave, por este ter secundado a posição do jogador, pede ainda 3 milhões de euros, além da inibição de inscrição de Lionn nas provas nacionais.
Ao nosso jornal, César Boaventura defende-se das acusações. "Agora vão ter provar o que disseram! Mas no meio de tudo isto sinto-me feliz por ter encontrado a ponte de toda esta difamação, tanto a mim como ao Benfica. E repito o que disse: é uma estratégia montada pelo antigo presidente do Sporting [Bruno de Carvalho] e pela santa aliança com o FC Porto", afirmou o CEO da empresa GIC England.
Negócio foi oficializado esta segunda-feira, mas nem todo o dinheiro será do Sp. Braga
Antigo futsalista das águias, determinante na conquista da UEFA Futsal Cup em 2010, elogia o candidato
Encontro disputa-se em Alvalade, a partir das 20h15
As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo