_
César Boaventura, acusado por Lionn de aliciamento antes de um jogo do Benfica frente ao Rio Ave (2015/16) vai avançar com um processo no DIAP de Lisboa, por danos morais, comerciais, difamação e depoimento falso. O agente, que vai avançar ainda com um processo contra Marco Aurélio Carvalho, diretor de comunicação do Rio Ave, por este ter secundado a posição do jogador, pede ainda 3 milhões de euros, além da inibição de inscrição de Lionn nas provas nacionais.
Ao nosso jornal, César Boaventura defende-se das acusações. "Agora vão ter provar o que disseram! Mas no meio de tudo isto sinto-me feliz por ter encontrado a ponte de toda esta difamação, tanto a mim como ao Benfica. E repito o que disse: é uma estratégia montada pelo antigo presidente do Sporting [Bruno de Carvalho] e pela santa aliança com o FC Porto", afirmou o CEO da empresa GIC England.
Cristiano Bacci tem nova opção para o encontro em atraso com o Moreirense
Rui Borges e Ivo Vieira lideram as melhores fases na 1ª Liga, com 29 e 28 pontos, respetivamente
Lateral-esquerdo do Famalicão é notícia na Turquia
Médio colombiano tem um familiar a treinar na equipa do Montijo, tendo tirado várias fotografias e dado autógrafos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos