Ação abrange ainda o diretor de comunicação do Rio Ave
César Boaventura, acusado por Lionn de aliciamento antes de um jogo do Benfica frente ao Rio Ave (2015/16) vai avançar com um processo no DIAP de Lisboa, por danos morais, comerciais, difamação e depoimento falso. O agente, que vai avançar ainda com um processo contra Marco Aurélio Carvalho, diretor de comunicação do Rio Ave, por este ter secundado a posição do jogador, pede ainda 3 milhões de euros, além da inibição de inscrição de Lionn nas provas nacionais.
Ao nosso jornal, César Boaventura defende-se das acusações. "Agora vão ter provar o que disseram! Mas no meio de tudo isto sinto-me feliz por ter encontrado a ponte de toda esta difamação, tanto a mim como ao Benfica. E repito o que disse: é uma estratégia montada pelo antigo presidente do Sporting [Bruno de Carvalho] e pela santa aliança com o FC Porto", afirmou o CEO da empresa GIC England.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio, de 17 anos, já trabalha regularmente na equipa B, masa ainda aguarda autorização para ser opção
Técnico vai assinar por duas épocas e suceder a José Mota
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele