O Conselho de Disciplina (CD) instaurou processos disciplinares às SAD de Feirense e FC Porto, na sequência de tomadas de posição públicas de ambas com críticas à arbitragem do encontro entre fogaceiros e o Benfica.
No caso do Feirense, emitiu um comunicado pouco depois da partida, questionando "onde está a verdade desportiva?". "Hoje assistimos a mais um jogo que envergonha o futebol português. Os clubes pedem isenção, rigor, respeito e verdade desportiva, mas depois há decisões [ver vídeo] que adulteram os jogos e mancham este campeonato", pode ler-se.
No dia seguinte, o FC Porto, através da newsletter Dragões Diário, dirigiu as críticas a Bruno Paixão, que foi vídeo-árbitro nessa partida, sobre quem foi escrito que "parece ter um problema com a imparcialidade".
Na semana passada, o CD também tinha aberto um processo disciplinar a António Salvador, devido às declarações após o jogo da Taça de Portugal com o FC Porto. Neste caso, depois de participações do Conselho de Arbitragem e da APAF.
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Central termina contrato em 2027
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Avançado brasileiro realiza trabalho individualizado após lesão
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo