_

Jogos de Sp. Braga e Benfica na 3.ª jornada já têm horário: águias entram em campo... com o Sporting-Galatasaray a decorrer

Marco Silva junto ao banco de suplentes do Benfica
• Foto: Paulo Calado

A Liga Portugal divulgou, este sábado, a data e hora do E. Amadora-Sp. Braga e do Moreirense-Benfica, jogos em atraso da 3.ª jornada da Liga Betclic, com a pequena particularidade de que as águias entrarão em campo enquanto o Sporting está a disputar... uma partida da Liga dos Campeões, no caso diante do Galatasaray.

O Moreirense-Benfica joga-se então no dia 9 de setembro, uma quarta-feira, a partir das 20h45, menos de uma hora depois do pontapé de saída do Sporting-Galatasaray (20h00). O Sp. Braga, por outro lado, vai até à Reboleira um dia depois, com o jogo a ter início marcado para as 20h15.

PUB

Recorde-se que Benfica e Sp. Braga não entraram em campo na 3.ª jornada da Liga Betclic fruto dos compromissos europeus de apuramento para, respetivamente, a Liga Europa e a Conference League. Entretanto, ambas as equipas garantiram presença na fase regular de cada uma das provas.

Por André Santos
12
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB