O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou os diretores de FC Porto e Sporting, Luís Gonçalves e Hugo Viana, respetivamente, com 20 dias de suspensão. Os dois dirigentes estão também a contas com processos disciplinares.
Recorde-se que, segundo o relatório do árbitro, que Record divulgou ontem em primeira mão, tanto Luís Gonçalves como Hugo Viana viram o cartão vermelho, nas zaragatas que se seguiram ao apito final de João Pinheiro no FC Porto-Sporting, da passada sexta-feira, por entraram "no terreno de jogo para provocar um conflito com um adversário".
O dirigente portista foi expulso após uma discussão na qual foi empurrado por Tabata, tendo caído no relvado, enquanto o sportinguista viu o vermelho na sequência de uma troca de palavras com Pepe, na qual, segundo o relatório do árbitro, terá sido pontapeado pelo defesa-central do FC Porto.
(em atualização)
No jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
SAD dos encarnados volta a pagar caro pelo mau comportamento dos adeptos desta feita na receção aos beirões para a Allianz Cup
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo